sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O meu tapete

O meu tapete de entrada começou a voar e levou-me para bem longe. Quando estava em cima do tapete a voar, fechei os olhos durante algum tempo. Quando o tapete parou, abri os olhos e fiquei a olhar para todo o lado. Só me perguntava a mim mesma: " onde é que eu estava. " Estava assustada mas ao mesmo tempo, muito admirada, porque o lugar onde o tapete levou era lindo! Tão lindo, tao lindo, que nem importava mais nada, não queria saber de mais nada, aquele lugar fascinou-me. Comecei a explorar tudo, aquilo era paraíso, o mar com a água tao limpa, árvores de coco, palmeiras enormes e um sol maravilhoso que nem dava vontade de voltar para casa. Continuei a explorar aquele lugar que parecia uma ilha, linda! Enquanto estava a passear e a admirar aquilo tudo, encontrei um rapaz, mulato, rastafári de olhos verdes, ele era um sonho, a perfeição mesmo. Ele passou por mim e disse. " Olá, tudo bem? Também andas aqui perdida?" Eu respondi: "bem acho que sim foi muito estranho a maneira como vim parar aqui." Começamos a falar, ele tinha um sorriso lindo, admito que fiquei encantada com ele. Pouco depois acordo, e tudo o que tinha passado na ilha onde o tapete me tinha deixado, não passava apenas de um sonho.

4 comentários:

  1. Olá Marisa, gostei muito do teu texto e tens muita imginação.

    ResponderEliminar
  2. Marisa o texto está fixe e querias tu um rastafari de olhos verde.

    ResponderEliminar
  3. Olá Marisa, gostei de ler o teu texto tens muita imaginação.

    ResponderEliminar