segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Acordei transformada no meu idolo





Tudo começou quando eu fui ao concerto do Cris Topher Hourice Brown, mais conhecido por Cris Brown, o quanto eu queria estar ao seu lado no palco e acompanhar-lhe para todo o lado! E foi assim que adormeci... Quando acordei e fui à casa de banho lavar a cara, para começar um novo dia, vi que estava com uma cara masculina no meu espelho e assusto-me com o que vejo soltando um pequeno grito e de seguida, reparo que além do meu rosto mudar a minha voz, o meu corpo, tudo, tinha mudado. Eu me transformei num homem mas não era um homem qualquer, eu era o Cris Brown o ídolo dos "meus sonhos" mas naquele instante estava contente mas por outro instante só pensava que era tudo um sonho e que nada estava a ser realidade. Mas na verdade eu era mesmo o Cris Brown. Quando sai do quarto do hotel que por acaso também lá estava o verdadeiro Cris Brown,  vi alguém com a minha cara e o meu corpo, fiquei muito admirada. Falei com essa pessoa que na realidade era mesmo o Cris Brown, fui lá ter e começámos a falar e ele disse que lhe tinha acontecido o mesmo que me tinha acontecido. Trocámos os números e falámos porque ele estava com imensa pressa para resolver este assunto porque brevemente iria ter outro concerto. Há meia-noite, tudo mudou, voltamos a ser as mesmas pessoas e desde aí, ficamos grandes amigos. Foi uma grande aventura. Adorei.

Sem comentários:

Enviar um comentário