segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


 Manuel Alegre de Melo Duarte




Um dia, estava a passar na rua e encontrei um dos meus escritores favoritos, Manuel Alegre de Melo Duarte. Fui ter com ele e disse: - Olá, adorei o seu livro “cão como nós”, sou sua fã, tem livros maravilhosos. -Obrigada menina, todos os livros que eu escrevo são feitos de coração. Respondeu. – Sim, eu já percebi isso por alguns livros que já li seus. – A sério? Gostas de ler? – Sim, gosto muito de ler, quando não tenho nada para fazer, vou sempre ler um livro. – Acho que fazes muito bem, ler faz bem a qualquer pessoa, continua assim. – Obrigada, um dia vou ser uma grande escritora como você, e quero que leia todos os meus livros. – Ahah! Claro que sim pequena, e desejo-te muita sorte no futuro. – Obrigada, eu digo-lhe o mesmo, e continue assim, a escrever livros maravilhosos. – Claro que sim, escrever é o que gosto de fazer, e até morrer hei de sempre escrever se deus quiser. – Está bem, agora vou ter de ir andando para casa, gostei muito de o ver e de falar consigo. – Claro menina, eu também gostei de falar consigo, boa sorte e felicidades para o futuro. – Obrigada, adeus. – Adeus menina.

Sem comentários:

Enviar um comentário