segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


Um dia bem passado na localidade onde moro





A minha localidade é muito movimentada, acontece tudo, de bem e de mal. Está sempre a criar problemas, todos os dias. Um dia acordei num dia de sol de verão, fui à janela e as ruas estavam muito sossegadas, não havia carros a passar, cães a ladrar, nada, tudo calmo. Tomei um banho, vesti-me e fui dar um passeio até ao parque da paz (um parque que à na minha localidade, Almada). De seguida fui ate ao fórum, um centro comercial enorme que à também lá. Fui até à paragem para apanhar um autocarro de regresso para casa, estava na paragem quando um rapaz se senta ao meu lado e pergunta como é que eu me chamo. Respondi muito envergonhada que me chamava Marisa. Ele respondeu que tinha um nome lindo. O autocarro chegou e ele perguntou se eu ia nesse autocarro eu respondi que sim e ele fez-me companhia. Rimos imenso pelo caminho, ele era muito simpático e tinha um sorriso bonito. Saímos na mesma paragem e ele fez questão de me levar até casa. Gostei dessa atitude. Foi um bom dia bem passado na minha localidade, diverti-me imenso neste dia lindo de verão.

Sem comentários:

Enviar um comentário